Hospital Moinhos de Vento divulga protocolos para manejo de complicações pós Transplante de Células-Tronco Hematopoéticas

Hospital Moinhos de Vento divulga protocolos para manejo de complicações pós Transplante de Células-Tronco Hematopoéticas Hospital Moinhos de Vento divulga protocolos para manejo de complicações pós Transplante de Células-Tronco Hematopoéticas O Hospital Moinhos de Vento, por meio do projeto Mais TMO, disponibiliza de forma gratuita três protocolos sobre manejo de complicações no período pós-transplante de células-tronco hematopoéticas (TCTH).

Eles têm como objetivo qualificar as equipes envolvidas no cuidado dos pacientes no período pós- TCTH e auxiliar na tomada de decisões durante a prática clínica.

Os protocolos são resultado de uma das entregas do projeto e têm como público-alvo profissionais da área da saúde e estudantes interessados em se atualizar sobre o assunto.

Estão sendo disponibilizados protocolos, com conteúdo atualizado, sobre três assuntos. Clique nos títulos para acessar os documentos:

1. PROTOCOLO PARA MANEJO DA DOENÇA DO ENXERTO CONTRA O HOSPEDEIRO

2. PROTOCOLO PARA MANEJO DO CITOMEGALOVÍRUS EM PACIENTES SUBMETIDOS AO TCTH

3. PROTOCOLO PARA MANEJO DE INFECÇÕES FÚNGICAS EM PACIENTES SUBMETIDOS AO TCTH


O projeto é uma iniciativa do Hospital Moinhos de Vento em parceria com o Ministério da Saúde, via Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS).


Assine a Newsletter