Luis Eduardo Mariath assume a Superintendência de Responsabilidade Social do Hospital Moinhos de Vento

Luis Eduardo Mariath assume a Superintendência de Responsabilidade Social do Hospital Moinhos de Vento Luis Eduardo Mariath assume a Superintendência de Responsabilidade Social do Hospital Moinhos de Vento

O Hospital Moinhos de Vento passa a contar com a liderança de Luis Eduardo Mariath como superintendente de Responsabilidade Social. A nova estrutura exclusiva para a área é encarregada de executar os projetos do PROADI-SUS da instituição, além de outras iniciativas que visam o bem-estar e a transformação social.

 

O Superintendente Executivo, Mohamed Parrini, explica que a reestruturação da área aconteceu pela importância das ações de Responsabilidade Social para a instituição filantrópica “Está no nosso DNA cuidar de vidas e isso não se faz apenas dentro das paredes do hospital. Temos uma relação com a comunidade e trabalhamos para melhorar as condições de atendimento à saúde para toda a população”. 

 

Formado em economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, com especialização em gerenciamento estratégico, Luis Eduardo Mariath está há mais de cinco anos no Hospital Moinhos de Vento, sendo aproximadamente quatro na área de responsabilidade social.



Assine a Newsletter