PROADI-SUS reúne especialistas em Segurança do Paciente na Atenção Primária à Saúde em evento online, nos dias 18 e 19 de novembro

PROADI-SUS reúne especialistas em Segurança do Paciente na Atenção Primária à Saúde em evento online, nos dias 18 e 19 de novembro PROADI-SUS reúne especialistas em Segurança do Paciente na Atenção Primária à Saúde em evento online, nos dias 18 e 19 de novembro

Por meio do PROADI-SUS, o Hospital Moinhos de Vento reunirá os principais especialistas em Segurança do Paciente para discutir novos olhares e reflexões sobre o panorama atual da Segurança do Paciente dentro da Atenção Primária à Saúde (APS). O seminário online ocorrerá entre os dias 18 e 19 de novembro, das 14h às 17h, horário de Brasília.

O evento, promovido pelo projeto Formação Sobre Segurança do Paciente na APS, em parceria com o Ministério da Saúde e o CONASS – Conselho Nacional de Secretários da Saúde, trará painéis para troca de experiências entre os estados que participam do projeto.

O evento é voltado para profissionais de saúde que atuam na APS e aberto para interessados sobre o tema, e contará com duas mesas redondas para discutir a temática nos contextos nacionais e internacionais.

Para saber mais sobre a programação e fazer sua inscrição, acesse: https://eventoshmv.proadi-sus.org.br/aps/



Assine a Newsletter