Projeto Impacto MR: PROADI-SUS discute em evento online o panorama das infecções multirresistentes em UTIs. Inscreva-se!

Projeto Impacto MR: PROADI-SUS discute em evento online o panorama das infecções multirresistentes em UTIs. Inscreva-se! Projeto Impacto MR: PROADI-SUS discute em evento online o panorama das infecções multirresistentes em UTIs. Inscreva-se!

O PROADI-SUS avalia o impacto das infecções por microorganismos resistentes a antimicrobianos em pacientes internados em UTIs adulto no Brasil em diversas frentes, por meio do projeto Impacto MR, executado de forma colaborativa entre os hospitais membros do PROADI-SUS, Ministério da Saúde e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). 
 

Para marcar o fim do primeiro triênio do projeto, um evento online e gratuito para profissionais da saúde com interesse em infecções hospitalares ocorrerá entre os dias 18 e 19 de novembro, das 18h às 21h.  

Contando com a participação de especialistas de projeção internacional, a programação trará ​detalhes sobre esse estudo inédito, resultados preliminares, e também abordará as principais características da disseminação, aquisição e tratamento dessas infecções.

Para mais informações da programação e inscrição, acesse:

https://eventosdigitais.live/evento/impactomr/cadastro



Assine a Newsletter