Por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde, a BP - Beneficência Portuguesa de São Paulo, em parceria com o Ministério da Saúde, convida a participar do processo concorrencial de prestação de serviço de Marketing.
Objetivo do plano de comunicação:
A concorrência busca que agência dê suporte de comunicação para o PROADISUS da BP com prioridade em ofertar os cursos de qualificação profissional na modalidade à distância e autoinstrucional Educa VE, Endometriose Brasil e Qualiguia. Além de suportar as demandas de comunicação de telessaúde dentro dos municípios Maranhão, Piauí e Alagoas com materiais que apresentem o que é a telessaude e o propósito do projeto de diminuir filas e mobilidade.
Objetivo do plano: Desenvolver estratégia de comunicação com o objetivo de engajar gestores municipais a incluírem o curso de qualificação profissional como prioridade para os profissionais de saúde (comunicação direta com secretarias, municípios e instituições governamentais); aumentar a adesão de profissionais de saúde aos cursos (comunicação direta com o público final) e aumentar a adesão dos profissionais a telessaúde do projeto TeleNordeste (comunicação direta com médico de família e UBS)
Envio de Proposta da primeira proposta: até dia 27/03/2022
Reuniões de alinhamento com os proponentes: 29 a 31/03/2023
Aceite de Proposta final: até dia 07/04/2023
Sobre o projeto
BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo é um dos principais hubs de saúde do país. Contamos com uma rede de clínicas, medicina diagnóstica e educação e pesquisa que conta com cursos, especializações, além de liderarmos pesquisas de mercado para contribuir para a evolução da medicina.
Dentro do nosso compromisso social, está o PROADISUS como um programa que colabora para a transformação da saúde no Brasil. Com nossos 17 projetos, conseguimos levar uma proposta de saúde de qualidade para todas as regiões do país, impactando o trabalho de milhares de profissionais de saúde e levando a nossa expertise e know how até a ponta do atendimento, sendo possível melhorar o sistema e fortalecer a saúde brasileira.
São cinco frentes de atuação: capacitação de recursos humanos; pesquisas de interesse público; estudos de avaliação e incorporação de tecnologias; desenvolvimento de técnicas e operação de gestão em serviços de saúde; e assistência especializada complementar.